Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 8 de maio de 2018

Compartilhe

 Todos os limeirenses podem participar da disputa

 Limeira enfrentará a cidade de Volta Redonda (RJ) na 24ª edição do Dia do Desafio que, em 2018, acontece no dia 30 de maio. A campanha mundial de promoção da saúde e bem-estar é promovida pelo Sesc (Serviço Social do Comércio), com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer. O sorteio das cidades competidoras ocorreu ontem (7) no Sesc de Jundiaí (SP) e foi transmitido ao vivo pela internet.

 Representaram Limeira na cerimônia, a assessora de Esporte e Lazer, Patrícia Bevenuto, a gerente de Projetos Esportivos, Tamires Valente (ambas ligadas à Secretaria de Esporte e Lazer), e os professores da Secretaria de Educação, Claudeir Germano e Adriano Paiva.

 Em 2017, no Dia do Desafio, 99.438 limeirenses garantiram a vitória de Limeira sobre a Ciudad Guayana, da Venezuela. O objetivo da competição é movimentar o maior número de pessoas, quebrar a rotina sedentária e estimular a população a praticar atividades físicas por, pelo menos, 15 minutos consecutivos, mobilizando poder público, instituições privadas e comunidade.

 Todos os limeirenses podem participar da disputa. Para tanto, basta fazer uma atividade física e registrar sua contribuição pelos telefones 3404-9709 e 3404-9711. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários