Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 8 de maio de 2018

Compartilhe

 Objetivo dos serviços é a manutenção do espaço que oferece atividades físicas diferenciadas para mais de 2 mil pessoas por mês

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com o Centro de Ressocialização (CR), com a Associação dos Nadadores e Esportistas de Limeira (ANEL) e o Nosso Clube, deu início à revitalização do espaço da Piscina Municipal Alberto Savoi e da Academia Popular.  As obras, que tiveram início no último dia 24, não alteram o cronograma dos horários de aula.

 O objetivo dos serviços é a manutenção do espaço que oferece atividades físicas diferenciadas para mais de 2 mil pessoas por mês. “É um espaço importante para Limeira e que merece cuidados permanentes”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Augusto Zanon.

 Foram realizadas pinturas na área externa e interna da academia. Na piscina, serão realizados trabalhos de drenagem e reforma do piso. Os trabalhos foram realizados com o apoio de reeducandos do CR e de voluntários da ANEL. As tintas foram doadas por empresários do município. Os trabalhos devem seguir pelos próximos dias.

 Atualmente, o local oferece aulas de hidroginástica, natação de 6 a 16 anos, natação adulta, musculação, ginástica localizada, ginástica funcional e judô. A Piscina Municipal Alberto Savoi fica rua Dr. Roberto Mange, s/n, no Jd. Mercedes. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários