Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 8 de maio de 2018

Compartilhe

 Houve mudanças no trânsito da região

 O prefeito Mario Botion esteve nesta terça-feira (8), na Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva. Botion acompanhou os trabalhos realizados na via pelas Secretarias de Obras e Serviços Públicos e Mobilidade Urbana. A rotatória recém-construída tem como objetivo melhorar o tráfego de veículos e proporcionar maior segurança aos pedestres. “A Avenida Lauro Corrêa é um importante corredor de acesso para a zona Sul. Neste trecho fizemos ajustes viários, como a construção de uma rotatória, para melhorar a fluidez no trânsito e principalmente proporcionar maior segurança aos pedestres”, explicou o prefeito.

 Com a intervenção, o motorista que trafegar no sentido Centro/Bairro deverá passar pela rotatória para acessar o Residencial Rubi ou seguir pela Av. Dr. Lauro Corrêa da Silva (que continuará com mão dupla no trecho em frente ao Residencial Nobreville). Já os condutores que seguirem sentido Bairro/Centro entrarão obrigatoriamente na Rua Sebastião Araújo Silva (no Residencial Nobreville), para voltar à Av. Dr Lauro Corrêa da Silva. “As melhorias foram solicitadas pela população e também pelos vereadores Erika Tank, Mir do Lanche e Hélder do Taxi”, disse o chefe da Divisão de Operações da Secretaria de Mobilidade Urbana, Felipe Dollevedo.

 Na ocasião, o prefeito destacou que outras melhorias serão realizadas na Avenida Laura Corrêa da Silva. “Teremos ainda mais uma intervenção para melhorar o acesso a dois loteamentos visando maior segurança ao trânsito. Todas as obras de melhorias são discutidas com a comunidade e com a participação efetiva do Conseg”, frisou Botion. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários