Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 9 de maio de 2018

Compartilhe

 Evento é aberto para os assistentes sociais, estudantes de Serviço Social e demais áreas afins

 A Prefeitura de Limeira realiza a 12ª Semana Integrada de Serviço Social entre os dias 14 e 18 de maio. O evento é realizado pelo Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal), Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde e o Isca Faculdades.

 A programação terá como tema “Desafios e Contribuições do Serviço Social na Área da Saúde Mental” com o objetivo de refletir os aspectos do assistente social enquanto profissional. O evento é aberto para os assistentes sociais, estudantes de Serviço Social e demais áreas afins. Para participar não é necessário fazer inscrição com antecedência, basta comparecer aos locais das palestras, que acontecerão no Teatro Nair Bello, no Isca Faculdade e no Shopping Center Limeira.

 Este ano, o Conselho Regional de Serviço Social trará para a 12ª Semana Integrada de Serviço Social o mesmo tema abordado pelo Conselho Federal de Serviço Social “Nossa escolha é a resistência: Somos classe Trabalhadora”. A programação completa segue em anexo. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários