Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 10 de maio de 2018

Compartilhe

 Iniciativa integra um conjunto de ações iniciadas no mês passado para revitalizar o espaço

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, iniciou nesta semana a reforma do piso no entorno da piscina aquecida da Academia Popular e Piscina Municipal “Alberto Savoi”, no Jardim Mercedes. Haverá remoção do piso antigo de concreto que será substituído por novo piso em concreto armado, com acabamento antiderrapante.

 Além da piscina, a pasta também executará melhorias no sistema de captação e escoamento de águas superficiais e a manutenção do muro que faz divisa com o Bosque Maria Thereza. Segundo o secretário de Obras e Serviços Públicos, Dagoberto Guidi, a previsão é que os trabalhos sejam finalizados em 30 dias.

 A iniciativa integra um conjunto de ações iniciadas no mês passado para revitalizar o espaço, que também compreende a Academia Popular. Além da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, os trabalhos contam com participação da Secretaria de Esporte e Lazer, Centro de Ressocialização (CR), Associação dos Nadadores e Esportistas de Limeira (ANEL) e o Nosso Clube.

 Até o momento, foram executadas ações de pinturas na área externa e interna da academia. O local atende mais de 2 mil pessoas por mês, com aulas de hidroginástica, natação para pessoas com idade entre 6 e 16 anos, natação adulta, musculação, ginástica localizada, ginástica funcional e judô. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários