Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 11 de maio de 2018

Compartilhe

 Vítima foi socorrida pelo helicóptero Águia

 Um grave acidente na manhã desta sexta-feira (11), deixou um morto e um gravemente ferido no quilômetro 102 da rodovia dos Bandeirantes em Hortolândia (SP). Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira, um Jeep era ocupado pelas vítimas, que colidiu na traseira de um caminhão.

 O caminhão estaria parado no acostamento, quando aconteceu o acidente. Hamilton Fernando Torrensan de 50 anos morreu no local. O professor residia em Piracicaba (SP) e lecionava na escola de Engenharia de Piracicaba (EEP).

 A segunda vítima, M. Z. ficou gravemente ferida e foi socorrida pelo helicóptero Águia da Polícia Militar até o Hospital da Unicamp, onde permanece internada. Ele também é professor e diretor de uma faculdade de Limeira, situada na rodovia Limeira-Piracicaba.

 Por meio de nota, o hospital informou ao Notícia de Limeira que a vítima já foi avaliada e segue consciente, internada em um leito da enfermaria, em observação. O diretor também passou por uma avaliação da ortopedia do hospital, para identificar se há fraturas.

O sepultamento do corpo de Hamilton, ainda não foi informado. As causas do acidente são desconhecidas. (Cauê Pixitelli) 

 Foto: Thiago Silva – grupo São Paulo Hortolândia


Compartilhe

Comentários

comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *