Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 11 de maio de 2018

Compartilhe

 Ônibus é equipado com câmeras capazes de captar em tempo real a movimentação em até 1 Km de distância

 O prefeito Mario Botion esteve nesta sexta-feira (11), na Praça Capitão Costa, na Vila Queiroz. Na ocasião, o chefe do Executivo acompanhou os trabalhos da base móvel da Guarda CiviL Municipal (GCM) e conversou com moradores e representantes da Associação de Moradores da Vila Queiroz e Adjacências. “Esta ação já foi realizada na região do Residencial Rubi e do Parque Nossa Senhora das Dores. O objetivo é intensificar a segurança nos bairros e promover a aproximação entre a comunidade e a GCM”, afirmou o prefeito.

 O ônibus é equipado com câmeras capazes de captar em tempo real a movimentação em até 1 Km de distância. Até às 18h de hoje, o patrulhamento preventivo e as operações de saturação serão realizadas na Boa Vista, Vila Fascina, Jardim Residencial Granja Machado, Jd. Limeirânea. O secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Francisco Alves, e o vereador Mir do Lanche também acompanharam os serviços. “O balanço apresentado pela GCM mostra que na região do Caic – que abrange os bairros Nossa Senhora das Dores, Abílio Pedro, Belinha Ometto e Caieiras, foram feitas abordagens a 15 pessoas e averiguados 7 carros e 5 motos”, destacou.

 A operação realizada, na terça (8) e quarta-feira (9), na região do Residencial Rubi e Nobreville abordou o total de 46 pessoas, 15 motos e 25 veículos. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários