Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 15 de maio de 2018

Compartilhe

 Acesso ao museu é gratuito e a classificação é livre

 Compondo a programação da Semana de Museus, a Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, realiza no Museu Histórico e Pedagógico Major José Levy Sobrinho, o projeto “Visita Cantada”, na quarta-feira (16), das 9h às 10h; quinta-feira (17), das 13h às 14h; e sexta-feira (18), das 14h às 15h.

A atividade, como o nome sugere, trata-se de visita que conta, por meio de voz e violão, a versão lendária da história do surgimento da cidade, segue com mediação ao acervo do museu e conclui com atividade educativa.

 A “Semana de Museus” é uma temporada cultural coordenada pelo Ibram (Instituto Brasileiro de Museus) que acontece anualmente em comemoração ao Dia Internacional dos Museus – comemorado em 18 de maio – e tem como objetivo promover, divulgar e valorizar os museus brasileiros, aumentando seu público visitante e intensificando su a relação com a sociedade.

O acesso ao museu é gratuito e a classificação é livre. Agendamentos podem ser realizados pelo telefone 3441-4805.  (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários