Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 18 de maio de 2018

Compartilhe

 Palestras foram realizadas nesta semana em comemoração ao Dia do Assistente Social

 Uma sessão de cinema exclusiva encerrou a 12ª Semana Integrada de Serviço Social, promovida pelo Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal), secretarias de Educação e Saúde e o Isca Faculdades.

 Durante o encerramento, a presidente do Ceprosom, Aucélia Damaceno, agradeceu a toda equipe responsável pela organização do evento, que teve como tema os “Desafios e Contribuições do Serviço Social na Área da Saúde Mental”. “Tivemos a oportunidade de refletir esse tema tanto da perspectiva do assistente social enquanto profissional, quanto do usuário”, disse.

 As palestras foram realizadas nesta semana em comemoração ao Dia do Assistente Social, comemorado em 15 de maio, assim como os 50 anos do Ceprosom, celebrados neste ano. “Temos que agradecer muito às técnicas que contribuem para a política da assistência social e para a garantia dos direitos dos usuários. Também quero fazer um agradecimento ao Limeira Shopping Center que mais uma vez nos cedeu o espaço para o encerramento e nos deu uma sessão de cinema”, completou. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários