Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 20 de maio de 2018

Compartilhe

 Vítima recebeu diversos golpes de faca

 Uma enfermeira de 26 anos foi morta na madrugada deste sábado (19) por diversos golpes de faca na Rua Bonon em Conchal (SP). Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, um vizinho teria escutado a vítima pedir por socorro, em seu apartamento.

 O vizinho saiu do apartamento e acionou a GCM e quando retornou, viu um veículo Gol verde, que seria da vítima, deixando o prédio. O suspeito teria um relacionamento com Nelly Venite de Souza Maria e não foi mais visto no prédio após o homicídio.

 Os agentes da GCM chegaram até o local e visualizaram marcas de pés sujos de sangue descendo a escada. Dentro do apartamento, a vítima foi encontrada caída no quarto já sem vida, com diversos golpes de facada e ao lado uma faca com manchas de sangue.

 Na cozinha, foi localizado dois flaconetes. No apartamento do suspeito, também foi encontrado diversos flaconetes, que foram apreendidos. A vítima trabalhava à cerca de dois meses no hospital do município e era natural de São Paulo. (Cauê Pixitelli)

 Foto: Divulgação


Compartilhe

Comentários

comentários