Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 22 de maio de 2018

Compartilhe

 Secretaria está buscando informações para identificar o responsável

 A Secretaria de Obras e Serviços Públicos está refazendo nesta terça-feira (22) o sarjetão de concreto armado, que foi construído ontem (21) no cruzamento das Ruas Humberto Castelo Branco e Prefeito Marciliano, no Jardim Mercedes. De acordo com os técnicos da pasta e pelas marcas deixadas, os danos devem ter sido causados por um veículo de carga durante a noite de ontem, quando o concreto ainda estava fresco (mole) e não tinha atingido a resistência necessária, visto que os serviços de concretagem foram finalizados no final da tarde da segunda-feira.

 Desde semana passada, o local está interditado e sinalizado. Por conta do ocorrido todos os trabalhos estão sendo refeitos, prejudicando o cronograma de obras.

 A pasta está buscando informações junto aos moradores das proximidades que possuem câmeras de segurança para identificar o responsável. Os técnicos solicitam o apoio da população para cuidar do espaço público e denunciar qualquer ato de vandalismo.

 A remoção e construção de novos sarjetões na Rua Presidente Humberto Alencar Castelo Branco, nos cruzamentos com as Ruas Treze de Maio, Prefeito Marciliano e Marcelo Camargo, começaram a ser executadas na semana passada com previsão de término no próximo mês. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários