Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 23 de maio de 2018

Compartilhe

 Chaves estão sob cuidados da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil

 A Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, responsável pela gestão do Parque Cidade de Limeira, garante que os pedestres sejam priorizados aos domingos no espaço. A demanda é dos próprios usuários. Para isso, o acesso de veículos só está liberado pelo portão A, no Anel Viário. Os portões B, C e D seguem liberados para o fluxo de pedestres. As chaves estão sob cuidados da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil.

 Idosos e pessoas com deficiência poderão acessar o parque com veículo pelo portão C, que fica ao lado do Ginásio Vô Lucato, a partir da liberação de um guarda civil municipal. Os integrantes da Feira dos Sonhos também terão acesso liberado desde que devidamente identificados com crachá expedido pela Secretaria de Cultura. Nesses casos, os veículos devem ser estacionados no bolsão em frente ao ginásio.

 Aos sábados e em domingos que o parque receber grandes eventos, todos os portões continuam abertos para acesso de pedestres e veículos normalmente. Nesses casos, não será permitido o trânsito na rua que dá acesso ao prédio da Secretaria de Educação. O bloqueio será feito com gradil. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários