Atendimento social continua nos equipamentos, em Limeira

 Ação será concentrada na região dos bairros Jardim Aeroporto, Odécio Degan e Ernesto Kuhl

 O atendimento social nos prédios do Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal) não será interrompido nesta sexta-feira. Todos os equipamentos, como a sede na avenida Campinas, centros comunitários e Cras (Centro de Referência de Assistência Social), funcionarão normalmente. A ação social programada para esta sexta-feira será reduzida por conta do cenário nacional e da dificuldade em abastecer os veículos.

 A ação será concentrada na região dos bairros Jardim Aeroporto, Odécio Degan e Ernesto Kuhl. Em uma segunda etapa, ainda sem data definida, a ação será realizada na região do Residencial Rubi e do Ouro Verde.

 O território do Cras Casa das Famílias é o primeiro a receber essa ação social inédita no município por ter o maior número de pessoas que precisam de cadastro e atualização cadastral, além do encaminhamento para outros órgãos. Segundo o Ceprosom, a proposta é fazer uma busca ativa para que os benefícios sociais dessas famílias não sejam suspensos. (Da redação Portal Notícia de Limeira)

Comments

comments