Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 28 de maio de 2018

Compartilhe

 Encontro aconteceu na quarta-feira (23) nas dependências do Hotel Verona

 O prefeito Mario Botion e o secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Tito Almirall, se reuniram com empresários do setor da joia folheada e proprietários das galerias localizadas na Avenida Costa e Silva. Na oportunidade, foram apresentadas propostas de ações estratégicas para fomentar o segmento, com foco no desenvolvimento econômico, por meio do turismo de negócios.

 O encontro aconteceu na quarta-feira (23) nas dependências do Hotel Verona, situado na própria avenida. A avaliação do chefe do Executivo foi bastante positiva. “Fizemos um chamado e obtivemos uma excelente aceitação. Isso mostra que estamos caminhando no sentido correto. A presença de um número expressivo de empresários do setor mostra a credibilidade do trabalho que estamos desenvolvendo por meio de Secretaria de Desenvolvimento, capitaneada pelo Tito”, destacou Botion.

 Dentre as propostas apresentadas está a criação da Semana da Joia Folheada e a Trilha de Capacitação de profissionais do ramo, em parceria com o Sebrae/SP.  “Desde o início do governo estamos trabalhando para movimentar este setor e essa, é mais uma ação”, complementou o secretário Tito. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários