Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 28 de maio de 2018

Compartilhe

 Confira os pontos que o ônibus percorre

 A Prefeitura de Cordeirópolis informa que disponibiliza a partir desta segunda-feira (28), em razão da crise nacional de abastecimento de combustível, um ônibus circular gratuito que passará por vários pontos da cidade, visando facilitar a locomoção dos moradores e trabalhadores que necessitam de transporte para irem ao trabalho, em consultas médicas, dentre outros compromissos. O serviço funcionará entre os dias 28, 29 e 30 de maio e irá circular em diferentes horários, sendo das 6h às 17h, saindo do ponto de ônibus da Caixa Econômica Federal no centro do município.

 Esta é mais uma alternativa para minimizar os impactos desta greve à população, desta forma a Prefeitura pede a compreensão de todos quanto à espera pelo ônibus.

 Segue abaixo os pontos que o ônibus irá passar, saindo às 6h, 9h, 12h, 15h e 17h do ponto de ônibus do centro em frente a Caixa Econômica Federal e depois seguirá pelos bairros:

Av. Presidente Vargas;

Jd. Eldorado: pontos de ônibus;

Jd. Cordeiro: pontos de ônibus;

Jd. Bela vista: pontos de ônibus;

Jd Lise: pontos de ônibus da escola Odécio Lucke;

São Francisco/São Luís: ponto de ônibus em frente o Bar do Lau;

Ponto de ônibus na Avenida em frente ao Dias Material de construção;

Rua Alice Zaia Guardezani e seus respectivos pontos de ônibus;

Jd. Progresso: ponto de ônibus da sorveteria do Miloty;
Avenida Aristeu Marcicano: em frente a praça do Cristo e depois seguirá para o centro;

Cascalho: em frente a igreja;

 Engenho Velho: entrada do bairro e seguirá pelo mesmo trajeto, passando pelos pontos de ônibus, terminando no ponto do centro em frente a Caixa Econômica Federal. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários