Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 30 de maio de 2018

Compartilhe

 Pessoas irão poder se reunir com a finalidade de realizar pesquisas escolares e também atividades de lazer

 Mais um presente aos cordeiropolenses será entregue no mês de aniversário da cidade. No próximo mês será inaugurado o Cyber café do Google, um local que funcionará como uma lanchonete e que oferecerá a população alguns computadores com acesso à Internet, além de ser um ambiente onde as pessoas possam se reunir com a finalidade de realizar pesquisas escolares e também atividades de lazer.

 O prefeito, Adinan Ortolan, está acompanhando de perto as obras e destacou que o local escolhido para a implantação desse projeto foi a Praça Central. Para ele, está é uma área de fácil acesso para que todos possam usufruir de mais uma opção de lazer que o município irá oferecer. “O cyber café será um espaço comum de uso da população, em que crianças, jovens e adultos poderão desfrutar de um ambiente interativo de educação e cultura. Portanto, escolhemos o centro da cidade para deixarmos registrado uma obra que possa presentear nossos munícipes e celebrar os 70 anos de nossa Cordeirópolis”, ressaltou o prefeito.

 O secretário de Obras e Planejamento, Osmar da Silva Júnior, pontuou sobre o andamento das obras e sua conclusão. “As construções iniciaram no dia 23 de maio e estamos na expectativa para que este espaço seja inaugurado nos próximos 30 dias. A partir de então, este será mais um ponto de encontro que irá oferecer comodidade e acessibilidade para todos”, destacou. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários