Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 30 de maio de 2018

Compartilhe

 Toda a programação pode ser conferida no site da Fenacil

 A Feira de Empreendedorismo e Negócios da Acil, a Fenacil, acontece nos dias 6 e 7 de junho, no Centro de Eventos do Shopping Nações. O evento, que tem apoio da Prefeitura de Limeira, terá entrada gratuita e o cadastro deve ser feito na página oficial da feira (www.fenacil.com.br). Serão diversas palestras e workshops sobre os mais diversos temas, como planejamento estratégico, Indústria 4.0, liderança, vendas e marketing digital, gestão para e-commerce, entre outros. Todas as atividades serão ministradas por profissionais conceituados em suas áreas de atuação, tudo para garantir conteúdo de qualidade para a feira.

 Entre os nomes que estarão presentes no evento estão Antonio Augusto Dias, da Suzano Papel e Celulose, com a palestra “Indústria 4.0” e Paulo Morais, fundador Venturança Aceleradora, que participará do Painel Startups e Inovação para falar sobre Blockchain. Pedro Henrique Assis, que é consultor de Negócios na Resultados Digitais também estará na feira para apresentar a palestra “Como construir uma máquina de vendas através do Marketing Digital”. Além desses, quem marca presença na feira é o Head of Business da Playkids e fundador do Leiturinha, Rodolfo Reis, que falará sobre “Como a Leiturinha se tornou um dos maiores clubes de assinatura do Brasil”.

 Haverá também diversas outras atrações como espaço para networking, rodada de negócios multissetoriais e “Fast Consulting” para que os visitantes possam buscar orientações e soluções para a gestão empresarial de forma personalizada, além de mais de 60 estandes com expositores de diversas áreas da indústria, comércio e serviços.

 Toda a programação pode ser conferida no site da Fenacil. No dia 5 de junho será realizada uma palestra especial, às 19h30, no Shopping Nações. Com a temática “Perspectivas do Brasil”, o palestrante é Arnaldo Jabor, jornalista, cineasta e comentarista político do Jornal da Globo e da Rádio CBN. Mais informações sobre a venda de ingressos podem ser obtidas na Acil. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários