Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 1 de junho de 2018

Compartilhe

 Evento tem o objetivo de permitir a exposição do trabalho das bandas

 Visando a ampliação do espaço destinado a bandas, fanfarras e orquestras de Limeira, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, inicia período de inscrições para o “Encontro de Bandas de Coreto e Bandas Marciais 2018”. A atividade acontece no dia 29 de julho, no coreto da Praça Toledo Barros.

 O evento tem o objetivo de permitir a exposição do trabalho das bandas e fomentar o intercâmbio de técnicas e repertórios ente os grupos, gerando espetáculos e cultura para a população limeirense.

 As inscrições para o encontro acontecem até o próximo dia 15, às 16h, e devem ser enviadas via e-mail inscricoes.encontrodebandas@gmail.com ou no Palacete Levy, localizado no Largo da Boa Morte, 11 – Centro.

 Para a inscrição, é necessária a apresentação de ficha devidamente preenchida, nomes das músicas apresentadas (sendo o tempo de apresentação de 20 minutos), fotos para divulgação, breve apresentação e histórico do grupo com no máximo 10 linhas e autorização de uso de imagem, nome e som assinada por cada integrante do grupo, sendo que pessoas com menos de 18 anos devem contar com a assinatura dos pais ou responsáveis, além de anexar fotocópia do RG ou Certidão de Nascimento.

 Cada instituição pode realizar apenas uma inscrição. Serão selecionadas até cinco bandas que receberão ajuda de custo no valor de R$ 2 mil. As apresentações não podem ser acompanhadas por vocais.

 O edital, além de publicado no Diário Oficial, fica disponível no site da Prefeitura (limeira.sp.gov.br), no hotsite da Secretaria de Cultura, ou no Palacete Levy. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3441-7905. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários