Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 1 de junho de 2018

Compartilhe

 Vítima recebeu dois disparos de arma de fogo

 Um jovem de 26 anos foi morto no último dia 22 no Residencial Recanto dos Pássaros, na rodovia Limeira Artur-Nogueira, em Limeira. Como o Notícia de Limeira divulgou, o corpo da vítima estava ao lado de seu veículo Strada e dentro do carro, seu filho estava dormindo.

 Melvin Henrique Magalhães da Silva, residia no Recanto dos Pássaros e foi morto próximo à saída do bairro com dois disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça e outro no braço.

 O acusado foi preso em Brumado na Bahia por Policiais Militares nesta segunda-feira (28) à noite. Ele teria confessado aos pais que matou a vítima, que era filho de uma GCM de Artur Nogueira, após uma discussão, disparando vários tiros contra Melvin. No momento da prisão, o acusado tentou se evadir dos policiais em uma área verde, mas acabou sendo preso.

 No final da noite desta quinta-feira (31) policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira, trouxeram A. R. S. de 25 anos para carceragem de Limeira. O acusado permanece à disposição da justiça. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários