Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 2 de junho de 2018

Compartilhe

 Encontro faz parte das diversas medidas adotadas pela administração municipal

 O prefeito Mario Botion convocou, na tarde desta quarta-feira (30), os representantes dos postos de combustíveis do município com a finalidade de planejar ações conjuntas para que a volta do reabastecimento seja realizado de forma segura para a população. O encontro faz parte das diversas medidas adotadas pela administração municipal para que os efeitos da crise de abastecimento de combustível do país sejam minimizados na cidade.

 Durante a reunião, o secretário de Mobilidade Urbana, Rodrigo Oliveira, reforçou que o município tem intensificado os trabalhos para garantir o funcionamento do serviços públicos essenciais, como ambulâncias e veículos oficiais da Segurança Pública. “A pedido do prefeito, estamos dialogando com todas os setores para minimizar os impactos da falta de combustível no município. Acreditamos na normalização do abastecimento nos próximos dias”, destacou.

 Oliveira explicou ainda aos comerciantes da necessidade de seguir as orientações dos agentes de trânsito para garantir a fluidez do tráfego e colocou as forças de segurança do município à disposição para eventuais atos de vandalismo. “O município quer enfrentar todos esses problemas de forma ordenada e organizada”, relatou.

 Além disso, a administração municipal destacou aos representantes de postos de combustíveis que o Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) tem acompanhado toda a situação no município, dialogando e encaminhando providências também com as forças policiais existentes na cidade.

 Uma outra preocupação do prefeito é em relação à prática de preços abusivos para os cidadãos. Os representantes dos postos, entretanto, garantiram que estão repassando o valor conforme a compra dos combustíveis. “Não está havendo abuso por nossa parte, conforme consta nas Notas Fiscais da mercadoria. Estamos querendo ajudar a população”, garantiu um dos proprietários.

 Também participaram da reunião, os secretários de Comunicação, Antônio Peres, de Segurança Pública, Francisco Alves da Silva, e de Assuntos Jurídicos, Daniel de Campos. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários