Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 4 de junho de 2018

Compartilhe

 Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu

 Duas pessoas ficaram feridas no final da tarde desta segunda-feira (04), depois que atingiram a lateral de um veículo Monza, na Avenida Dr. Antônio de Luna, no Jardim Lagoa Nova em Limeira. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira, a motocicleta seguia sentido bairro pela avenida, quando o veículo que atravessava a avenida pelo Rua José Medeiros, teria cortado a frente da moto.

 Após a colisão, o condutor teria se evadido, mas acabou detido por uma equipe da Guarda Civil Municipal, no Recanto dos Pássaros. Segundo informações da GCM, populares teriam arremessado pedras contra a guarnição, após a detenção do condutor. A viatura teve o vidro traseiro quebrado.

 O veículo Monza teria cortado a preferencial da moto, deixando dois feridos. O motociclista de 37 anos e a garupa de 22 anos, ficaram feridos e foram socorridos pelo resgate do Corpo de Bombeiros.

 As vítimas, que são irmãos, tiveram bastante ferimentos pelo corpo, porém sem gravidades aparentes, sendo encaminhados à Santa Casa de Limeira. O condutor, que não possui habilitação, foi encaminhado à delegacia de Limeira. (Cauê Pixitelli)

 Foto: Jonas Madnes


Compartilhe

Comentários

comentários