Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 5 de junho de 2018

Compartilhe

 Horário de atividade permanece inalterado

 A farmácia de Alto Custo (ARE/Limeira), ligada à Secretaria Estadual da Saúde, já está funcionando em novo endereço, na Rua João Machado Gomes Júnior, 525, na Vila Cláudia. Até a semana passada, o local operava em uma sala da Policlínica, mas com a mudança, a população passou a receber atendimento exclusivo. O horário de atividade permanece inalterado, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h, sendo que as senhas são distribuídas até as 15h.

 Uma das principais vantagens do novo espaço, que recebe em média 8.400 pessoas por mês, é a facilidade de acesso. O ponto de ônibus localizado praticamente em frente ao endereço, é atendido pelas linhas 1 (Jd. Campo Verde/Atacadão); 13 (B. Grotta/Geada); 103 (Odécio Degan/Pq. Hipólito); 107 (Odécio Degan/Atacadão); 114 (Lagoa Nova/Atacadão); e 124 (São Lourenço/Terminal). Há, ainda, outras linhas que passam pelas imediações da Santa Casa.

 Nesta terça-feira (5), uma das munícipes que aguardavam atendimento era Maria Aparecida Modesto Bronze, de 68 anos. Moradora do Jd. Ouro Verde, ela disse que aprovou as novas instalações. “Foi muito bom, tanto pela localização bem próxima do centro quanto pela acessibilidade. Antes eu precisava pegar dois ônibus, mas agora só um”, comentou.

 O farmacêutico da unidade, Eduardo Muniz Rosa, informa que a lista completa de medicamentos fornecidos no local pode ser encontrada no site da Secretaria Estadual de Saúde (http://www.saude.sp.gov.br). É necessário clicar no botão “medicamentos” e na sequência nos links: “Medicamentos do Componente Especializado da Assistência Farmacêtica” e “Consulta por Medicamento”. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários