Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 6 de junho de 2018

Compartilhe

 Repasse do Governo Federal na ordem de R$ 1,8 milhões

 O mês de aniversário da cidade iniciou com mais uma ótima notícia. A tão sonhada obra de prolongamento da Avenida Presidente Vargas, para que ela chegue até o Jardim Eldorado, será concretizada após a assinatura do contrato que permitirá o repasse do Governo Federal na ordem de R$ 1,8 milhões concedido, pela deputada federal, Ana Perugini, para a execução da primeira etapa deste projeto que visa expandir a via e integrar o bairro ao centro da cidade.

 Na ocasião que ocorreu na Superintendência da Caixa Econômica Federal em Piracicaba, estiveram presentes o prefeito, Adinan Ortolan, a vice-prefeita, Fátima Celin, o secretário de Obras e Planejamento, Osmar Júnior, a vereadora Sandra Santos, a superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Cecília Helena Bomfim, o gerente regional, Evandro Nobre Cruz, o gerente-executivo de Habitação, Ailton Silveira Borges e a deputada federal, Ana Perugini.

 O prefeito, Adinan Ortolan, comemora mais este projeto em andamento que vem de encontro com uma das 70 ações em comemoração ao aniversário da cidade. “Há muito tempo os moradores vêm reivindicando por esta obra, uma vez que esta integração trará inúmeros benefícios tanto para o setor urbanístico como o desenvolvimento territorial do município. Deste modo, gostaria de agradecer a Fátima Celin, que intermediou esse recurso junto a deputada, Ana Perugini que mais uma vez tem colaborado com Cordeirópolis”, reforçou o prefeito.

 A vice-prefeita, Fátima Celin, também aproveitou o momento para agradecer o apoio da deputada e destacou a mudança do direcionamento urbanístico da cidade que será possível por meio desta obra, que representa um sonho antigo dos moradores. “A Avenida presidente Vargas é um importante acesso de nossa cidade, que a partir de agora contará com um aspecto urbanístico interessante, e irá ampliar o acesso da comunidade junto a área central da cidade”. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários