Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 6 de junho de 2018

Compartilhe

 Aluna deve ter processo de habilitação cassado

 Uma empresária de 47 anos acabou presa na manhã desta quarta-feira (06), depois que foi acusada de Falsa Inserção de Dados (Artigo 313), em sua autoescola, que fica na Rua Carlos Gomes, no centro de Limeira. Segundo informações da Polícia Civil, o Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) da capital, veio até Limeira nesta quarta-feira (06) e constatou as irregularidades.

 Eles teriam permanecido em frente à autoescola e constatado que o veículo cadastrado, na qual a aluna deveria estar fazendo aulas práticas, estava estacionado. A aluna, que já tinha fornecido a biometria também não estava presente no local.

 A proprietária e instrutora do estabelecimento foi detida e conduzida até o 1° Distrito Policial, onde foi encaminhada à carceragem e permaneceu à disposição da justiça. O crime de Falsa Inserção de Dados prevê reclusão de 2 a 12 anos, inafiançável.

 A aluna terá seu processo de habilitação cassado e também responderá pelo crime de Falsa Inserção de Dados, assim como os diretores da autoescola. (Cauê Pixitelli)

 Foto: Divulgação Polícia Civil


Compartilhe

Comentários

comentários