Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 7 de junho de 2018

Compartilhe

 Atividade é gratuita e acontece neste sábado às 15h

 O ator Carlos Meceni, com consolidada carreira no mundo das artes, atuando em teatros, filmes e novelas, compartilhará sua experiência de cinco décadas de profissão com outros colegas da área por meio da palestra “Arte de Representar e Mercado – Vivendo de arte”. A atividade é gratuita e acontece neste sábado, às 15h, no Palacete Levy.


O encontro tem o objetivo de promover um diálogo saudável sobre o ofício e dar importantes dicas para aqueles que começam ou pensam em ingressar uma carreira nas artes cênicas.

 Interessados em participar devem enviar nome completo, idade e telefone pelo e-mail producao.culturalimeira@gmail.com. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3441-7905.

SOBRE O PALESTRANTE

 Carlos Meceni atuou em 36 longas-metragens e 19 telenovelas, além de oito séries de TV nos canais HBO (O Negócio), Globo (Felizes para sempre), Netflix (O Mecanismo) e TNT. Iniciou a carreira no Teatro Arena de São Paulo, na década de 70, e seguiu com mais de uma centena de espetáculos no currículo como ator, diretor e autor de peças. Recebeu mais de 40 prêmios, entre eles três Prêmios Molliere, quatro APCA e melhor Ator em Sundance Festival e Chicago Festival (EUA). Meceni tem enorme relevância no universo artes cênicas, pois também fez a gestão de três teatros na cidade de São Paulo. Foi ainda fundador da Cooperativa Paulista de Teatro, presidente da Aptij, Apetesp e do Canal Comunitário de Televisão. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários