Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 7 de junho de 2018

Compartilhe

 Valores podem ser pagos em até 06 parcelas

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Fazenda, entregará os carnês do Mobiliário 2018, entre os dias 8 e 22 de junho. Os carnês contêm os valores referentes a Taxa de Licença para Funcionamento, Taxa de Licença para Publicidade e Propaganda, e também do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), na modalidade “de-ofício”, ou seja, o imposto fixo, recolhido por profissionais liberais e sociedades uniprofissionais.

 No total, conforme a Secretaria de Fazenda, serão entregues 11.051 carnês, nos endereços de correspondência existentes no cadastro mobiliário da Prefeitura. Segundo a Secretaria, a expectativa de arrecadação é de R$ 11.829.094,38.

 Os valores podem ser pagos em até 06 parcelas, sendo que o vencimento da cota única ou da primeira parcela ocorrerá em 20 de julho de 2018.

 Há possibilidade de retirada dos carnês, em caso de não recebimento, no Setor de Rendas Imobiliárias, no interior do Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h,  a partir do dia 26 de junho de 2018.  Os contribuintes serão informados desse procedimento também por meio de publicações na imprensa escrita.

 Também a partir desta data, estará disponível no site da Prefeitura de Limeira (www.limeira.sp.gov.br) o link para obtenção da segunda via do Carnê Mobiliário de 2018. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários