Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 10 de junho de 2018

Compartilhe

 Vítima se sentiu ameaçado e praticou sexo oral com acusado

 Um estudante de 22 anos registrou queixa na polícia na manhã deste domingo (10), depois que alegou ter sido forçado a praticar sexo oral com um desconhecido na noite deste sábado (09). Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, a vítima teria viajado de ônibus de Campinas a Limeira, desembarcando na estação rodoviária local.

 Logo após, um homem desconhecido teria perguntado à vítima, se ele desejava fazer sexo oral no mesmo. Diante da pergunta, o estudante disse que não, mas teria continuado sendo seguido pelo acusado.

 O acusado novamente perguntou ao jovem, que relatou ter se sentido constrangido e ameaçado, pois o indivíduo teria colocado uma das mãos sobre as vestes, demonstrando estar armado. Diante da situação, a vítima relatou que “não viu outra saída a não ser fazer sexo oral”, indo até o banheiro masculino com o homem.

 Após o ato, a vítima foi até o hospital Medical em Limeira, onde recebeu atendimento médico. O jovem ainda relatou que não houve relação sexual. Foi requisitado exame ao Instituto Médico Legal (IML) para constatação de atos libidinosos. (Cauê Pixitelli)

 Foto: Reprodução

 


Compartilhe

Comentários

comentários