Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 12 de junho de 2018

Compartilhe

 Um dos suspeitos recebia atendimento médico

 Três pessoas acabaram presas na tarde desta segunda-feira (11), depois que foram acusadas de participação em um roubo a dois bancos na cidade de Campo de Meio (MG). Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, o roubo teria acontecido na madrugada e manhã desta segunda (11), onde houve troca de tiros com os policiais de MG, terminando com a morte de um suspeito e outros integrantes do grupo feridos.

 As polícias da região tiveram conhecimento do fato e ficaram em alerta. Ainda durante à tarde de ontem (11), os policiais de Cordeirópolis receberam informações de que uma pessoa teria dado entrada no pronto socorro local, com ferimentos de arma de fogo.

 Os agentes compareceram até o hospital, onde além da vítima de 38 anos, havia mais uma suspeita de 34 anos e um outro acompanhante de 25 anos. Todas as versões sobre a causa do ferimento balístico, foram divergentes, segundo à polícia, tendo cada um apresentando um argumento diferente.

 Os policiais fizeram pesquisas computadorizadas, onde foi constatado que a vítima ferida por arma de fogo e o acompanhante, já tinham passagens pela polícia, tendo determinado suas prisões. Já em outras investigações, também foi constatado que durante o roubo, havia áudio feminino gravado na ação.

 A suspeita, bem como o acompanhante da vítima acabaram presos e conduzidos à carceragem. O homem ferido por armamento balístico, continua em tratamento médico na Santa Casa de Limeira, sob escolta policial. O trio é da cidade de Campinas, assim como o suspeito morto durante o assalto ao Banco do Brasil e também o Bradesco.

 ASSALTO

 No local, o grupo composto por aproximadamente 15 pessoas assaltou dois bancos na madrugada desta segunda (11), entrando em confronto com a polícia mineira. Ainda na cidade de Campo de Meio, foi apreendido um veículo Spin, com placas de Campinas e com manchas de sangue, este que foi abandonado pelo grupo durante a fuga.

 No confronto, Manoel Alves da Silva Filho foi baleado e morto, tendo diversas passagens pela polícia e também sendo residente de Campinas (SP).

 O grupo portava fuzis e teriam assaltado o Banco do Brasil e o Bradesco, durante a madrugada e manhã desta segunda-feira (11). (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários