Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 13 de junho de 2018

Compartilhe

 Rapaz ficou ferido e foi socorrido pelo Samu

 Um motociclista de 19 anos acabou ferido e preso na madrugada desta quarta-feira (13), depois que empinou uma motocicleta e acabou entrando na contramão de direção na Rua Áustria, no Bairro José Cortez em Limeira. Segundo informações dos GCMs Hansen e Rocha, o condutor estaria embriagado e teria feito sinais obscenos aos agentes.

 O motociclista teria feito os sinais obsceno na Rua da Imprensa, no Parque Novo Mundo e se evadido empinando a moto. Logo em seguida, uma outra guarnição que patrulhava no José Cortez, se deparou com a motocicleta empinando, que acabou colidindo frontalmente contra a viatura que estava no sentido contrário.

 No momento do acidente, o motociclista empinava a moto. Ele ficou ferido e foi socorrido pelo Samu, sendo encaminhado ao hospital Santa Casa de Limeira, sem gravidades aparentes. Os agentes não sofreram lesões.

 O motociclista teria confirmado aos GCMs que ingeriu bebida alcoólica, mas recusou fazer o exame toxicológico para comprovação. Após receber atendimento médico, ele foi conduzido à delegacia, onde uma fiança no valor de R$ 3 mil foi arbitrada, que não foi apresentada e o rapaz encaminho à carceragem. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários