Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 14 de junho de 2018

Compartilhe

 Programação de aniversário continua

 Animação, dança e muita música sertaneja marcaram os 70 anos de Cordeirópolis. Com a apresentação do cantor Teen, Zé Felipe a Praça Jamil Abrahão Saad ficou pequena para a multidão que compareceu para prestigiar este momento de alegria e festa. O garoto carismático agradou a jovem, de 15 anos, Mônica Muniz que veio de Campinas com seus amigos para juntos assistirem ao show. “Sou fã dele há três anos, acompanho a carreira dele desde o começo. Amo o jeito que ele conduz o show e as músicas românticas que ele compõe. Eu e meus amigos somos aqueles fãs de carteirinha”, comentou a adolescente.

 Antes de o show começar a população pode conferir através de um vídeo produzido pela Prefeitura Municipal, as 70 ações que terão um grande impacto na vida do cidadão, sendo obras de infraestrutura, como das Estações de Tratamento de Água e Esgoto, o início das obras da nova represa e ainda a implantação de ações voltadas às áreas da saúde, educação, desenvolvimento social e econômico. “Os 70 projetos e esta programação de aniversário vem de encontro com a importância de oferecermos melhorias para o cidadão cordeiropolense, além de momentos de festa e lazer. Em razão do aniversário, foi apresentado alguns desses trabalhos que já estão acontecendo desde o ano passado e que a cada dia vem proporcionado um avanço na qualidade de vida dos moradores de nossa cidade”, lembrou o prefeito, Adinan Ortolan.

A festa continua

 Os shows terão continuidade nesta sexta-feira (15), quando a atração musical ficará por conta da Orquestra Sinfônica de Cordeirópolis, que promete emocionar o público com um repertório bem eclético, do clássico ao rock. No sábado (16), a festa receberá o grupo Biquíni Cavadão, trazendo muito rock. E, para fechar as apresentações, a população poderá curtir no domingo (17) o grupo Anjos de Resgate, trazendo o melhor da música gospel e o seu novo álbum “GRP – Anjos de Resgate, Ao Vivo.” (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários