Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 15 de junho de 2018

Compartilhe

 Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital

 O jovem Kelvin Renato Lima de 26 anos não resistiu aos ferimentos e entrou com óbito no final da manhã desta sexta-feira (15), na Santa Casa de Limeira. Como o Notícia de Limeira havia noticiado, uma carreta acessava o retorno no quilômetro 103 da rodovia Limeira-Mogi Mirim, quando o motociclista colidiu contra o veículo na última terça-feira (12).

 Junto de Kelvin Renato, havia o garupa de 17 anos que permanece recebendo cuidados médicos. O motorista da carreta teria dito a nossa reportagem que não teria visualizado a motocicleta quando cruzou a rodovia para seguir sentido Limeira.

 A moto que também seguia sentido Limeira parou embaixo da carreta, deixando Kelvin e o garupa com diversos ferimentos. Equipes da Intervias, do Samu e Corpo de Bombeiros foram ao local e socorreram as vítimas. Kelvin permaneceu internado até hoje (15) na Santa Casa de Limeira, onde não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Ainda não há informações sobre o sepultamento do corpo de jovem.

 Esse foi o segundo óbito no mesmo local em 15 dias. Nossa reportagem procurou pela concessionária Intervias, que é responsável pelo trecho, mas não obtivemos respostas. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários