Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 18 de junho de 2018

Compartilhe

 Qualificação é dividida em cinco etapas

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, firmou um novo convênio com o Ministério de Turismo para a reabertura de vagas para capacitação de atendimento turístico. O curso está disponível no canal “Brasil Braços Aberto” no link http://brasilbracosabertos.turismo.gov.br. As inscrições começam hoje (18) e seguem até o dia 30 de outubro de 2018.

 A capacitação será on-line, por meio da plataforma citada, e terá duração de 80 horas – que podem ser concluídas até o dia 15 de janeiro de 2019. A qualificação é dividida em cinco módulos: Hospitalidade e Atendimento ao Turista; Manipulação de Segurança Alimentar; Prevenção e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes; Sustentabilidade e Acessibilidade e Inglês instrumental. Para os munícipes que se inscreveram anteriormente e não fizeram a conclusão do mesmo até o prazo limite, é possível reativar o cadastro e finalizar o curso.

 Mais informações podem ser obtidas com a Diretoria de Turismo de Limeira, pelo telefone (19) 3404-9887. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários