Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 18 de junho de 2018

Compartilhe

 Coreografia é baseada no balé clássico com os primeiros passos da dança

 Com aulas ministradas na Escola Mario Covas, no Jardim Residencial Belinha Ometto, as alunas do curso “Meus Primeiros Passos de Ballet” encerram a oficina com apresentação, nesta terça-feira (19). A atividade acontece às 15h40 e conta com realização da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, e Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, através do convênio com o Programa Oficinas Culturais.

  As alunas, com idade entre 4 e 6 anos, apresentarão os resultados dos exercícios propostos em sala de aula, durante os três meses de execução da oficina, com movimentos trabalhados desde seu início. A coreografia é baseada no balé clássico com os primeiros passos da dança.

PROGRAMA OFICINAS CULTURAIS

 O Programa Oficina Culturais abre inscrições, a partir do dia 20 de junho, para interessados em fotografia, baby class, canto, samba rock, vivência teatral para adolescentes, noções básicas de operação de iluminação, roteiro de cinema, artesanato e maquiagem para crianças, em diversos espaços. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3441-5493. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários