Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 18 de junho de 2018

Compartilhe

 Inscrições podem ser realizadas na sede do PAT

 A partir de hoje (18), a unidade de Limeira do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), está com inscrições abertas para turmas do “Time do Emprego” do segundo semestre de 2018.

 Programa do Governo do Estado, o “Time do Emprego” tem o apoio da Prefeitura de Limeira. Seu objetivo é resgatar as habilidades, a autoestima e cidadania, bem como o aprendizado de técnicas da procura de emprego.

 O programa é desenvolvido por meio de dez temas trabalhados em 12 encontros – um a cada semana. No conteúdo programático são trabalhados temas como “Quem sou eu – minhas habilidades e competências”, Desenvolvimento do Currículo, Formulário de Solicitação de Emprego e Entrevista, Técnicas da Procura de Emprego, “Este emprego é pra mim?”, Mantendo-me saudável, Testes aplicados pelos empregadores, Planejamento financeiro e Trabalho por conta Própria.

 As inscrições podem ser realizadas na sede do PAT que, em Limeira, fica na Rua Tiradentes, 1.366, no Centro (anexo ao Shopping Pátio – 1° andar). O horário de atendimento é das 9hs às 15h. Para a inscrição é necessário apresentar RG e CPF originais.

 As turmas terão início nos dias 3 e 5 de julho e as aulas acontecem das 9h às 12h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do PAT Limeira: 3404-6513. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários