Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 18 de junho de 2018

Compartilhe

 Mais de cinco mil pessoas acompanharam o show do cantor e compositor Zé Felipe

 O ritmo sertanejo, a música clássica, a animação do rock e a fé cristã marcaram a semana de shows em Cordeirópolis. Moradores e visitantes lotaram todos os dias a Praça Jamil Abrahão Saad e curtiram esse momento de alegria e festa, promovido pela Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria de Cultura da cidade.

 Tudo começou na quarta-feira (13), aniversário de Cordeirópolis. Com a pista lotada, mais de cinco mil pessoas acompanharam o show do cantor e compositor, Zé Felipe, que embalou o público com grandes músicas de sucesso como, “Você não vale nada”, Maquiagem Borrada”, “Banheira de Espuma”, “Curtição”, ao lado do seu parceiro back vocal – que deu um espetáculo à parte, além de participações de cantores do segmento sertanejo.

 No 2° dia de festa, na sexta-feira (15), a população encontrou um cenário diferente para assistir a apresentação do Projeto Guri e logo em seguida da Orquestra Sinfônica de Cordeirópolis. Com cadeiras brancas disponíveis para o público, o Projeto Guri realizou uma participação especial, que por sinal emocionou as pessoas presentes. Logo após, foi à vez da Orquestra que trouxe um repertório de filmes conhecidos internacionalmente e de músicas que passavam pelo clássico ao erudito.

 Muito rock roll. É a marca da banda Biquíni Cavadão, que mais uma vez em Cordeirópolis trouxe uma multidão para assistir ao show, com músicas do novo projeto, “As voltas que o mundo dá”. “Que felicidade estar mais uma vez nesta cidade e desta vez para comemorar o aniversário de 70 anos. Parabéns Cordeirópolis e obrigado por vocês estarem aqui conosco neste sábado (16). Fiquem à vontade, o show é para vocês”, disse o vocalista Bruno.

 A última noite de show foi mais que especial. Com a voz grave do vocalista, Marcelo Duarte e de seus companheiros, Demian, Eraldo, Maikon e Diego, a banda Anjos de Resgate embalou sucesso atrás de sucesso encerrando no domingo (17) a semana de festividades com chave de ouro e muita emoção. “Quatro dias de muitos shows, em um mês que é muito especial para nós. Os moradores mereciam esta festa para comemorar os 70 anos de desenvolvimento do município. Muita coisa boa ainda está por vir”, lembrou o prefeito, Adinan Ortolan. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários