Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 20 de junho de 2018

Compartilhe

 Entrada do concerto é gratuita

 Compondo a série Aliança, a Orquestra Sinfônica de Limeira apresenta nestaquinta-feira (21), às 20h30, o V Concerto da Temporada 2018. A atividade acontece no Teatro Vitória e tem como realizadores a Sociedade Pró-Sinfônica e Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

 O concerto faz parte da programação do Encontro Internacional de Cordas e recebe como solista o renomado contrabaixista Sergio de Oliviera. A regência é do maestro Rodrigo Müller.

 O evento traz repertório de alto nível, com obras de mestres da música clássica, como F. Schubert e L. V. Beethoven, e repertório contendo “O Diabo no Hidráulico” e “Concerto de Contrabaixo.

 A entrada do concerto é gratuita e os ingressos serão distribuídos nos dias 20 de junho (quarta-feira), das 11h às 18h, e no dia 21 de junho (quinta-feira), a partir das 11h, na bilheteria do Teatro Vitória, que fica na Praça Toledo Barros.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail contato@sinfonicadelimeira.com.br ou telefone 3451-0502. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários