Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 21 de junho de 2018

Compartilhe

 Trabalhos desenvolvidos pela Orquestra Sinfônica de Limeira são realizados pela Prefeitura Municipal de Limeira

 Os concertos de encerramento do primeiro semestre de 2018 dos alunos da Escola Livre de Música (ELM) acontecem no dia 1º de julho, no Teatro Vitória. Serão três belíssimas apresentações de diferentes estilos musicais, totalmente. A atividade é gratuita.


A primeira apresentação será da Orquestra Preparatória, da Orquestra de Câmara e Orquestra de Cordas. Regidos pelo maestro Rodrigo Müller, os músicos se apresentarão às 11h no Teatro Vitória, com um repertório com músicas clássicas. A segunda apresentação acontece às 15h, também no Teatro Vitória, com do Coro da ELM, seguindo com a Orquestra de Violões e finalizando com a Orquestra de Violeiros da ELM.

 Por último, às 19h, ainda no Teatro Vitória, as bandas da ELM apresentam músicas populares brasileiras, com o tema “Divas da MPB” – canções de grandes mulheres que fizeram e até hoje fazem sucesso com esse estilo tão único que é a MPB.

 Os trabalhos desenvolvidos pela Orquestra Sinfônica de Limeira são realizados pela Prefeitura Municipal de Limeira, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Sociedade Pró Sinfônica de Limeira. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail contato@sinfonicadelimeira.com.br ou pelo telefone 3451-0502. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários