Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 23 de junho de 2018

Compartilhe

 Na ação, três adolescentes acabaram detidos

 Três jovens acabaram apreendidos pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (22), depois que tentaram se evadir de uma guarnição da PM. Segundo registro do Boletim de Ocorrência, os policiais averiguavam uma denúncia na Rua Antônio Bagnoli Filho, quando um adolescente foi visualizado conduzindo um veículo Monza.

 Diante do fato, os policiais deram ordem de parada para o mesmo, que não foi obedecida. Um acompanhamento policial se iniciou por diversas ruas e avenidas, até que com apoio de outras viaturas da PM, os adolescentes foram parados na Avenida Antônio de Luna, no Jardim Aeroporto em Limeira.

 Os PMs teriam solicitado aos adolescentes que se retirassem do carro, porém os mesmo não teriam saído do veículo, onde os policiais foram agredidos e usaram de força física para que os mesmos deixassem o interior do carro. Os adolescentes foram detidos e com um deles, foi encontrado um invólucro contendo 35 pedras de material semelhante a crack.

 O material estaria em suas partes íntimas e teria sido encontrado durante atendimento na Santa Casa de Limeira. Já no veículo que os adolescentes ocupavam, foi localizado mais 57 invólucros com material semelhante à maconha.

 Durante ocorrência na delegacia, a genitora do adolescente de 15 anos com quem foi encontrado os entorpecentes, teria lhe dado tapas contra o mesmo. Ainda na delegacia, o mesmo adolescente teria chutado um móvel sobre o delegado, causando danos no móvel e um monitor.

 Ele também teria chutado uma porta de vidro e feito menção de que iria se matar dentro da carceragem. Ele também tentou aplicar dois golpes contra um carcereiro, não acertando o policial.

 Os outros dois adolescentes foram liberados após prestar esclarecimentos. O veículo Monza, que teve o vidro quebrado na ação, foi apreendido pela polícia. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários