Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 23 de junho de 2018

Compartilhe

 Confira os locais

 Chegou a época mais gostosa! A temporada de festas juninas dará início a partir desta sexta-feira (22) nas escolas da rede municipal de ensino de Cordeirópolis. Para a população não perder nenhum dia de festa, a Secretaria de Educação, divulga o calendário das festividades organizadas pelas escolas do Ensino Infantil e Fundamental.

 O prefeito, Adinan Ortolan, convida a comunidade escolar e os moradores para prestigiarem os eventos durante o mês de junho e julho. “Montamos uma programação especial para todos participarem conosco neste momento de alegria. Vale lembrar, que a presença dos alunos e pais é essencial para o sucesso dos eventos promovidos pela Prefeitura Municipal. Teremos muitas atrações, incluindo danças e comidas típicas. Venham passar o seu fim de semana com a gente”.

 A secretária de Educação, Angelita Ortolan, traz mais detalhes sobre os preparativos das festas. “As atividades irão trazer entretenimento, confraternização e lazer entre as famílias, além de fortalecer também a cultura popular, através de músicas juninas e a culinária caipira, visando manter viva a tradição das quadrilhas. Tudo foi preparado com muito carinho pelos professores de cada turma”, declarou Angelita.

Acompanhe a programação das escolas do Ensino Infantil e Fundamental:

22/06: CEI Milton e Escola Levy, às 19h;
23/06: CEI Martha, CEI Uarde e CEI Leonor Fortunato, às 14h30;
23/06: Escola Jorge Fernandes, às 20h;
29/06: Escola Maria Nazareth Stocco Lordello, às 19h;
30/06: CEI Maria Minatel, às 9h;
30/06: Escola Amália Malheiro Moreira, às 15h.
06/07: Escola Maria Ap. Pagotto, às 18h;
06/07: Escola Geraldo Rocha, às 18h;
07/07: CEI Leonor Rodrigues, às 14h30;
07/07: CEI Lilian, às 15h. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários