Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 23 de junho de 2018

Compartilhe

 Edital solicita que os candidatos tenham o ensino médio completo, com curso de Guarda-Vidas, de Primeiros Socorros ou de Socorros Urgentes

 A Prefeitura de Limeira publicou, no Jornal Oficial do Município desta sexta-feira (22), o edital do concurso público 01/2018. As inscrições têm início no dia 25 de junho e seguem até o dia 25 de julho, pelo site institutomais.org.br. Serão disponibilizadas cinco vagas para o cargo de guarda-vidas, com salário de R$ 2.060,10.

 Será possível se inscrever também pessoalmente no posto do Instituto Mais, que fica na Secretaria de Educação (rua João Kühl Filho, s/n, Vila São João – Parque Cidade). O edital estará disponível no site da Prefeitura de Limeira (limeira.sp.gov.br).

 Para esse cargo, o edital solicita que os candidatos tenham o ensino médio completo, com curso de Guarda-Vidas, de Primeiros Socorros ou de Socorros Urgentes. A carga horária mínima prevista é de oito horas semanais, além de haver disponibilidade para trabalhar aos sábados, domingos e feriados e em regime de escala.

 Ainda de acordo com o edital, a taxa de inscrição tem valor de R$ 51. Entretanto, poderão estar isentos do pagamento moradores de Limeira que estão desempregados e os doadores de sangue (a doação deve ter ocorrido entre dois anos e um dia antes da publicação do edital). Nesses casos, o candidato deve se inscrever de 25 de junho a 25 de julho, das 9h às 16h, pessoalmente. Pela internet, a inscrição pode ser feita até as 17h do dia 25 de julho. É necessário observar a documentação exigida para a inscrição no edital. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários