Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 24 de junho de 2018

Compartilhe

 Vítima não resistiu aos ferimentos

 Um acidente no final da tarde deste sábado (23) acabou com a morte de um jovem de 27 anos na área rural de Araras. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, um homem de 25 anos conduzia o veículo em uma propriedade particular, quando uma falha mecânica teria feito o condutor perder o controle da direção.

 Ele relatou que teria freado o carro e depois não se lembrava mais do que tinha acontecido. Além do condutor e a vítima fatal, mais duas pessoas ocupavam o veículo.

 O Samu socorreu Wellington, o condutor e mais um ocupante, que foram conduzidos ao hospital Santa Casa de Araras. O quarto ocupante não estava mais no local do acidente e não teria se machucado.

 Logo após ser socorrido, Wellington dos Santos Silva não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no hospital. A polícia realizou o teste de etilômetro no motorista da Gaiola, que apresentou resultado negativo.

 O corpo de Wellington foi sepultado na tarde deste domingo (24), no Cemitério Municipal de Cordeirópolis. As demais vítimas não teriam sofrido lesões graves aparentes. (Cauê Pixitelli)

 Foto: Reprodução Facebook


Compartilhe

Comentários

comentários