Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 25 de junho de 2018

Compartilhe

 Inauguração contou com a presença do prefeito municipal

 Segurança e comodidade. Este é o objetivo da Prefeitura Municipal, após a inauguração do Conjunto Habitacional do Jardim Cordeiro II, no último sábado (23) em Cordeirópolis. Aproximadamente 56 famílias foram beneficiadas depois da finalização da troca dos telhados e da instalação elétrica realizadas nas casas do bairro. A inauguração contou com a presença do prefeito, Adinan Ortolan, da vice-prefeita, Fátima Celin, do deputado Federal, Miguel Lombardi, dos vereadores representando o Poder Legislativo, além da equipe de gestão e dos moradores da comunidade.

 A negociação definida pela Prefeitura Municipal, junto ao Banco Luso Brasileiro, conveniado ao Programa “Minha casa Minha vida” do Governo Federal, surgiu após uma reivindicação dos moradores que há alguns anos estavam passando por diversos problemas com a estrutura das casas. Desde então, deu-se a entrada no pedido para a realização das obras que iniciaram em novembro de 2017. “Ficamos responsáveis pela compra das telhas, madeiramento e fiação elétrica, além de oferecer um auxílio às famílias que precisaram se deslocar de suas residências para a execução da obra. Em vista disso, houve um investimento por parte da Prefeitura, no valor de R$ 266 mil”, explicou o prefeito, Adinan Ortolan.

 De acordo com o secretário de Obras e Planejamento, Osmar da Silva Junior, esses investimentos têm agradado muito os moradores que há anos pediam por melhorias em suas residências. “A situação dessas casas era crítica e a estrutura estava comprometida. Havia problemas com goteiras, infiltrações e algumas delas apresentavam instalações com risco de curto na fiação elétrica. A partir de agora, todos passam a contar com um serviço eficaz e seguro, prezando sempre pelo bem-estar dos moradores”, ressaltou Junior. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários