Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 25 de junho de 2018

Compartilhe

 Campeonato ocorre entre os pólos do projeto voleibol da AABB

 Mais de 200 crianças e adolescentes entre 6 e 16 anos participaram do Festival de Voleibol Interbairros, realizado no último sábado (23), com apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. O evento aconteceu no ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), entidade parceira da Prefeitura Municipal por meio do Chamamento Público nº 01/2017 nas modalidades Voleibol Feminino e Voleibol Masculino. Na ocasião, o prefeito Mario Botion, o vice-prefeito Julio Pereira dos Santos, Dr. Julio, o secretario de esportes Luiz Augusto Zanon, e o diretor de esportes Émerson Ricardo Sérgio, prestigiaram o evento, além de familiares e amigos dos participantes e demais apoiadores do projeto.

 O campeonato ocorre entre os pólos do projeto voleibol da AABB. Entre eles, estão as equipes do Cecap (turmas dos períodos manhã e tarde), do Jardim Santa Eulália (períodos manhã e tarde), do Parque Hipólito (período da tarde), do Centro Esportivo do Sesi (duas turmas do período noturno), do Ginásio do Vô Lucato (período da manhã) e da própria sede AABB (períodos da tarde e da noite).

 Todas as crianças receberam lanches, refrigerante, pipoca, sorvete e sacolinhas de doces. Foram entregues também, prêmios e medalhas para todos participantes.

DEMAIS COMPETIÇÕES

 No sábado (23), a equipe da AABB de Limeira venceu por 3 sets a 1, a partida contra Araraquara, em confronto pelo campeonato da Associação Pró-Voleibol (APV).

 Já no domingo (24), as equipes pré-mirim e mirim de voleibol feminino enfrentaram em Campinas as equipes da Hípica. O time mirim feminino da AABB Limeira venceu por 3 sets a 1. Já o pré-mirim feminino perdeu por 3 sets a 0. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários