Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 26 de junho de 2018

Compartilhe

 Jogo contou com a presença dos ex-jogadores de grandes times

 23 de junho. Dia este, que mais de mil apaixonados por futebol puderam rever craques que fizeram história na Seleção Brasileira e nos times do Santos, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Flamengo, dentre outros. No último sábado (23), a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, promoveu em comemoração aos 70 anos de Cordeirópolis uma partida de futebol no campo do Juventus, com a Seleção Brasileira Master, contra os jogadores da cidade. A vitória foi dos másteres, no entanto a equipe do Juventus realizou uma grande partida.

 Além da presença do prefeito, Adinan Ortolan, da primeira-dama, Angelita Ortolan, da vice-prefeita, Fátima Celin, dos funcionários da pasta e do secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon, o público marcou mais uma vez presença nos eventos promovidos pela Prefeitura. “Buscamos sempre promover eventos para as famílias de nossa cidade, não só para os que gostam de futebol, mas sim em todas as modalidades. Este é o objetivo desta gestão, enaltecer o trabalho dos nossos atletas, visando investir neles e também apresentar para o município e quem sabe para o mundo novos jogadores/competidores”, reforçou o secretário.

 O jogo contou com a presença dos ex-jogadores Ronaldo (goleiro do Corinthians e Seleção Brasileira), Vitor (Corinthians, São Paulo e Seleção Brasileira), Guinei (Corinthians), Capone (São Paulo e Corinthians), Ezequiel (Corinthians), Biro (Palmeiras), Müller (São Paulo, Corinthians e Seleção Brasileira), Amaral (Corinthians e Palmeiras), Marcos Garça (Guarani e Mogi Mirim), Valdeir (Flamengo e Guarani), Zenon (Corinthians e Seleção Brasileira), Esídio (Corinthians e Flamengo), Ailton Lira (Santos e São Paulo) e João Paulo (Corinthians, Guarani e Seleção Brasileira).

Confira os gols:

 A partida contou com dois gols do jogador Ronaldo Gevaneli, um do atleta Nilson Esídio ambos da Seleção Brasileira Master. O time do Juventus também marcou um gol com Tocaia (Caconde). (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários