Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 26 de junho de 2018

Compartilhe

 Encontro reuniu autoridades do Poder Executivo e Legislativo

 Desde o último ano, várias toneladas de asfalto são distribuídas por semana nos bairros para a melhoria do acesso para pedestres e motoristas da cidade, atendendo todos os pontos emergenciais, além dos locais que necessitam de reparo. Na última semana, um novo asfalto foi inaugurado na Estrada Carmelo Fior, uma importante via de acesso que contribui para a atividade econômica do município. O encontro reuniu autoridades do Poder Executivo e Legislativo, os secretários municipais, além dos representantes das empresas que integram o polo cerâmico de Cordeirópolis.

 Durante a inauguração, o prefeito Adinan Ortolan, ressaltou sobre a importância da intermediação dos vereadores nas ações desenvolvidas pela Prefeitura. Para ele, o comprometimento com as causas da população é a troca de ideias sempre são fundamentais para que os projetos sejam executados com sucesso. “Dentre tantos investimentos promovidos pelo Poder Executivo, em especial a revitalização da estrada Carmelo Fior, contou com uma participação importante dos vereadores de nossa cidade, que se uniram a nós pelo bem dos moradores e trabalhadores que necessitam desta via todos os dias”, disse.

 O secretário de Serviços Públicos, Luiz Silva, destacou sobre a contribuição do comércio cerâmico para a economia da cidade. Para ele, a revitalização dessa estrada irá garantir que o progresso e a comercialização continuem a crescer neste setor. “Neste local está situada três importantes cerâmicas de nosso município, que daqui levam o serviço para o mundo todo através de sua produção. Sendo elas, responsáveis pela geração de emprego para dezenas de famílias da cidade. Portanto, esta é mais uma obra que a atual gestão assumiu o compromisso, além de arrumar todas as estradas asfaltadas e rurais de Cordeirópolis, com o objetivo de oferecer melhores condições para quem utiliza todos os dias essas vias”, informou o secretário. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários