Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 27 de junho de 2018

Compartilhe

 Confira a programação

 A Praça Toledo Barros recebe nesta sexta-feira (29) e sábado (30), das 15h às 22h, o projeto Emcena Brasil, com atividades gratuitas para toda população. O projeto é realizado pela Cia Abaréteatro, por meio do Programa de Ação Cultural (ProAC), com o patrocínio do Supermercado Pague Menos Leve Mais, e apoio da Prefeitura Municipal de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

 A Companhia Abaréteatro e a Associação Abaré Arte em Cena realizam, em conjunto, projetos de difusão, formação e fomento na área de Artes Cênicas e Visuais. Entre eles, encontra-se o Projeto Emcena Brasil, que desde 2008 circula por diversas cidades do país. Já foram mais de 400 cidades que receberam um público aproximado de 1,5 milhão.

 O Emcena utiliza um container adaptado e transformado em palco para apresentações de espetáculos de teatro, circo, música, oficinas, mamulengos, contações de histórias, exposições itinerantes, além de sessões de curtas-metragens. O projeto, como equipamento de democratização cultural, tem o objetivo de oferecer, gratuitamente, diversas atividades artísticas à população.

Confira a programação:

Sexta-feira, 29
15h
Atividades Recreativas
A Mala Estampada
Contação de Histórias
Oficina de  Dobradura

17h
A Menina e o Sabiá
Teatro para crianças

19h
Núcleo Tendas do Sahara

20h
Circo de Dois

Sábado, 30
15h
Atividades Recreativas
A Folia no Terreiro do Seu Mané Pacarú
Teatro de Mamulengo
Oficina de Desenho

17h
O Reino Bruxólico de Bruxa Serafina Chinfrim
Teatro para crianças

19h
Cine Curta Brasil
Cinema

20h
A Mandrágora
Teatro para adultos (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários