Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 27 de junho de 2018

Compartilhe

 Audiência Pública foi conduzida pelo secretário de Educação

 A Secretaria de Educação realizou, na noite desta terça-feira (26), a Audiência Pública de Acompanhamento do Plano Municipal de Educação de Limeira. As avaliações tiveram como base o 1º Relatório de Monitoramento do PME que apresentou o resultado do monitoramento das metas e estratégias do PME entre 2015 e 2017. O relatório foi disponibilizado para consulta pública entre 4 e 5 de maio, por meio de link no site oficial da Prefeitura – onde o munícipe pode acessar seu conteúdo, bem como apresentar sugestões, críticas ou propostas.

 A Audiência Pública foi conduzida pelo secretário de Educação, André Luis De Francesco, pela coordenadora do Fórum Municipal de Educação, Profª Me. Maria Eliete Lacerda Lucchesi, pela presidente do Conselho Municipal de Educação, Profª Me. Isabel Cristina Rossi Mattos, membro do Fórum Municipal de Educação representando o Conselho Municipal de Direitos da Mulher, Kátia Resende Netto Cirelli, além da Profª Me. Andréia Vaz Silva que, representou a Comissão responsável pelo Acompanhamento e Avaliação do PME e ainda a Equipe Técnica da Secretaria Municipal de Educação.

 Os técnicos apresentaram os indicadores de cada meta e o resultado atingido pelo município no período avaliado, esclarecendo sobre os pontos que avançaram e os desafios que ainda necessitam ser implementados. As propostas encaminhadas pela população foram lidas e votadas e os delegados presentes apresentaram várias sugestões de melhoria no processo de coleta dos dados de acompanhamento e de aumento da participação da população. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários