Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 29 de junho de 2018

Compartilhe

 Serão nove modalidades disputadas

 As inscrições para a edição 2018 dos Jogos Escolares, iniciadas em 7 de maio,  foram prorrogadas até 6 de julho. A iniciativa é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

 Escolas municipais, estaduais, técnicas e particulares podem se inscrever. Para isso, devem encaminhar ofício à Secretaria de Esporte e Lazer, em papel timbrado com as modalidades nas quais a escola participará, categoria e sexo.

 Serão nove modalidades disputadas: basquete, voleibol, futsal, handebol, atletismo, damas, xadrez, tênis de mesa e natação, nas categorias sub 11, 13, 15 e 17.

 Segundo informações da Secretaria, a abertura oficial dos Jogos Escolares do Município 2018, ocorrerá no dia 10 de agosto, no ginásio de Esportes Fortunato Lucato Neto (Vô Lucato).

 A Secretaria de Esporte e Lazer fica na Rua Doutor Alberto Ferreira, 179, Edifício Prada, no Paço Municipal. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3404-9709 ou pelo e-mail: secretariadeesportes@limeira.sp.gov.br. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários