Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 5 de julho de 2018

Compartilhe

 Interessados em participar do curso de Assistente de Logística deverão comparecer no Nisp

 A Prefeitura de Limeira abrirá na próxima semana inscrições para os cursos de Assistente de Logística e Auxiliar de Contabilidade. Os cursos são oferecidos gratuitamente pela Secretaria Estadual de Relações do Trabalho e do Emprego e serão ofertados no município pelo Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal) em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação.

 Os interessados em participar do curso de Assistente de Logística deverão comparecer no Nisp (Núcleo de Inclusão Socioprodutiva), no dia 11 de julho (quarta-feira), das 8h às 12h. Já os interessados pelo curso de Auxiliar de Contabilidade deverão comparecer no mesmo local no dia 12 de julho (quinta-feira), também das 8h às 12h. É necessário ter 18 anos ou mais, ter ensino médio completo, apresentar cópias e originais de RG e CPF, além de originais de comprovante de endereço, declaração escolar e carteira de trabalho.

 Serão priorizadas pessoas desempregadas, residentes em Limeira, com maior tempo de desemprego e aquelas que ainda não realizaram um curso do PEQ (Programa Estadual de Qualificação Profissional). Haverá 30 vagas de cada curso, sendo que as aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira. As aulas começarão no dia 20 de julho e terminarão no dia 27 de agosto. O curso de Assistente de Logística será no período noturno com início às 17h30. Já o de Auxiliar de Contabilidade será no período vespertino com início às 13h30.

 O Nisp está localizado no Ceprosom, na avenida Campinas, 115 – Cidade Jardim. Mais informações pelo 3404-6210 ou 3404-6209. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários