Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 5 de julho de 2018

Compartilhe

 Encontro aconteceu momentos antes do início de uma reunião de trabalho dos parlamentares

 Secretário de Saúde, Vitor Santos se apresentou oficialmente, na tarde desta quinta-feira (5), aos membros da Comissão de Saúde da Câmara Municipal. O encontro aconteceu momentos antes do início de uma reunião de trabalho dos parlamentares. O presidente da Comissão, Dr. Rafael Camargo e os membros Dra. Mayra Costa, Dr. Marcelo Rossi, Marcos Xavier e Lu Bogo ouviram atentamente a exposição do novo secretário, que deverá voltar à casa nos próximos 60 dias para apresentar um diagnóstico completo da área. “A visita de hoje foi apenas para me apresentar pessoalmente. Em breve, retornarei com estatísticas e um diagnóstico completo sobre a minha forma de atuação à frente da Secretaria. Neste momento, é importante que saibam que o meu foco será sempre a melhoria do atendimento ao munícipe”, disse Santos.

 Os vereadores Mir do Lanche, Helder do Táxi e Clayton Silva também acompanharam o encontro.

 Santos esteve acompanhado do chefe de gabinete Edison Moreno Gil, que ocupou interinamente o cargo. “Gil acabou surpreendendo, principalmente nos quesitos gestão, contabilidade e estatísticas de setor”, afirmou Dr. Rafael Camargo.

 O presidente da Câmara, José Roberto Bernardo, o Zé da Mix, recepcionou o secretário de Saúde em sua visita à Câmara. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários